sábado, 26 de março de 2011

União vence seu grande rival de virada no Campeonato Regional 2011


Parabéns a Seleção Tricolor que fez 2x1 bonito de virada em cima do São Bento (como na geração 70, 80, 90, 2000 HAHAH HUHU SÃO BENTO EU VOU COMER..... bem o resto vocês sabem.

Jogo muito bonito e equilibrado, mais felizmente a festa foi da torcida Tricolor. São Bento com suas pressões fez 1x0 em cima do Galo Itapecericano. Mais tarde o União acordou em marcou seu empate 1x1 e carimbou a vitória Tricolor com 2x1. Parabéns a diretoria do União (O Mais Querido da Cidade), aos grandes craques e a grande Torcida Tricolor que fez bonito incentivando a Seleção Tricolor.

Parabéns também ao esforço do aspirante do União, mais infelizmente saiu com derrotado por 4x0. O jeito é o São Bento se contentar com o cascudo, porque como de costume, o jejum agora é dos Alvirubros desde 2000. Em fim...

Quem parte leva saudades de alguém, que fica chorando de dor, por isso não quero lembrar, quando partiu meu grande amor... ♪

Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora... ♫

Nosso lema é vencer ou vencer... Perder faz parte, mais ganhar do São Bento, Boaviagense e Guaraní é mais que obrigação do Mais Querido!!!

Parabéns UNIÃO! Vencer do rival já é melhor que vencer o campeonato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário