sábado, 16 de abril de 2011

União é eliminado nos pênaltis


O União Esporte Clube, o mais querido da cidade jogou hoje pela Copa Centro-Oeste 2011, sua última partida. Com o empate fora de casa contra o Independente ( 2 x 2 ), o Tricolor acabou sendo eliminado em casa na disputa de pênaltis.

No início de jogo, o Tricolor dominou a partida, fazendo suas tradicionais pressões contra o Independente de São José dos Salgados. No primeiro tempo, União bobeia e toma o primeiro gol, fazendo o placar: União 0 x 1 Independente. No segundo tempo, o União cai de produção e recua o jogo. Com a grande bobeada da zaga do União, o adversário vai pra cima e marca o placar: União 0 x 2 Independente. União acorda, deixa de sonhar e novamente volta a mostrar sua superioridade em campo. Na marca dos 35 minutos do segundo tempo, as esperanças do União surge: União 1 x 2 Independente. Juanil quer mais desempenho do Tricolor e define o placar: União 2 x 2 Independente.

Nos pênaltis o União de primeira foi bem. O goleiro Berton faz uma super defesa. Logo depois vem os resultados:

União 0x0 Independente
União 1x0 Independente
União 2x0 Independente
União 2x2 Independente
União 2x3 Independente
União 3x3 Independente
União 4x3 Independente
União 4x4 Independente
União 4x5 Independente

Sendo assim, o Mais Querido da Cidade é eliminado nos pênaltis, mais não se curvou ainda. Juntamente com o placar de virada contra o grande rival São Bento ( 2 x 1 ), o União está vindo com tudo e contra todos no Campeonato da Cidade versão 2011, onde o atual campeão está feliz de conseguir chegar onde chegou, mostrando todo o seu empenho mesmo para ganhar ou perder... Este nome está gravado em nossa história, Itapecerica não terá mais glórias! É UNIÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário